Tenha fotos incríveis da sua festa de 15 anos!


Parece coisa simples, mas na hora de escolher o fotógrafo da sua festa de 15 anos você tem que levar em consideração alguns pontos importantes. Afinal, qualquer aniversariante quer ter todos os momentos bem registrados, né?

Regra geral: o fotógrafo tem que conhecer a personalidade da debutante e o tema da festa. Ou seja, vale bater um papo com ele algumas semanas antes para contar um pouco sobre você, sobre a decoração e atrações do grande dia, planejar a luz das imagens, esquematizar a produção de fotos, etc.

Banners

Se você quer decorar a festa com painéis de fotos suas, faça isso com antecedência. Assim, você e o fotógrafo conseguem escolher as melhores imagens e dá tempo de ajustar qualquer detalhe no photoshop. As fotos podem ser feitas em estúdio ou ainda em algum lugar que tenha a ver com você e com a sua festa, como praia, parques, baladas…

Cerimonial

Faça um check list com o fotógrafo dos momentos imperdíveis que ele terá que registrar durante o cerimonial: valsa, discurso, cumprimentos, etc. Afinal de contas, você não quer perder nenhum detalhe importante, né?

Decoração

Tire as fotos da decoração antes dos convidados chegarem, quando o salão ainda estiver vazio. Assim, dá para registrar cada detalhe e captar os melhores ângulos das mesas, da pista, das flores, etc.

Making off

Antes da festa, leve o fotógrafo até o salão de beleza e tire fotos da sua produção: a preparação do cabelo, o make, a prova do vestido. O álbum fica ainda mais completo e bonito.

Com os convidados

Chame os convidados para tirar fotos com você logo no comecinho da festa. Depois de um tempo a galera acaba se jogando na pista e o look vai por água abaixo.

Acredite, essas dicas fazem toda a diferença na hora da festa!

Beijo!

 

Fonte: Revista Capricho