Casamento moderno: Beatriz & Lucão


A união pra lá de animada do jogador de vôlei Lucão e sua amada Beatriz. Um casamento moderno e luxuoso em São Paulo

Fonte: Inesquecível Casamento
Fotos: Nilson Versatti

“Minha festa foi um sonho. Saímos do salão às 8h30 e só fomos embora porque tínhamos que viajar. Queria que esse dia tivesse durado para sempre” Beatriz.

Com a mesma garra e intensidade com que luta ponto a ponto pela seleção brasileira, o jogador de vôlei Lucas Saatkamp, 29, lutou pelo amor da maquiadora Beatriz Casagrande Moreira, 30. Nem a ponte-aérea entre eles, muito menos as constantes viagens a trabalho, foram capazes de separar esse casal. Juntos há mais de dois anos, Lucão, como é conhecido dentro de quadra, surpreendeu a namorada com um pedido totalmente surpresa durante uma viagem para Porto de Galinhas. Ela bem que demorou a responder, mas calma, tudo não passava de nervoso e choque, de tanta felicidade.

Para o grande dia, Beatriz fez questão de escolher a igreja Nossa Senhora do Brasil e optou por uma decoração sóbria, com passarela e flores em tons claros. Quando ela entrou, o noivo já a esperava no altar, ansioso e elegante, vestindo um terno assinado pela Camargo Alfaiataria. Beatriz escolheu um vestido com um bonito decote e justo até o quadril, de onde surgia a saia rodada e em camadas, desenhado por Kazuo Miyamoto.

Oficialmente casados, era hora de comemorar. A festa estava armada no Villa Vérico, seguindo uma decoração com toque moderno. Cadeiras em tom ouro velho contrastavam com mesas espelhadas e em madeira. O romantismo dos arranjos florais em tons bordô e pink, criados por André Pedrotti Flores, era complementado por luxuosos lustres de cristais. Em um ambiente anexo, uma grande variedade de doces estava espalhada por duas enormes mesas e, em uma delas, estava ainda o bolo de estilo clássico, feito por Isabella Suplicy, ornamentado por flores e um toque de dourado.

Além da beleza, a animação também foi um dos destaques da noite, com o DJ Marcelo Barres agitando a pista de dança. O palco ficou lotado mesmo com a apresentação da dupla Mateus & Kauan e depois com a banda Falsos Baianos. Se os recém-casados estavam cansados? Até parece! De lá, eles seguiram direto para o aeroporto ara curtir uma curta lua de mel.