Casamento de Mariana & Thiago – 20.05.2016


História dos noivos
Falar de NÓS é algo inexplicável, a vida nos deu o melhor presente de todos: O nosso encontro!
Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria como um sonho, passarmos o resto da vida juntos.
Nós nos conhecemos em uma noite super despretensiosa, 12/06/2013 “Dia dos Namorados”. Ainda bem que tivemos a mesma ideia, saímos em uma quarta feira fria de Junho para nos divertir com os amigos em um bar de São Paulo.
Essa data ficou marcada, a noite rendeu boas amizades (até hoje) e muitas risadas. Foi mais do que especial, parecia que nos conhecíamos há séculos e por incrível que pareça é coisa do passado mesmo. Somos vizinhos desde criança, estudamos na mesma escola de inglês, frequentamos os mesmos bares, restaurantes, amigos em comum, e NUNCA tínhamos nos visto.
Não era apenas uma coincidência…
Sentimos o coração bater mais forte, os olhares se cruzaram a noite toda… até que o nosso primeiro beijo aconteceu.
Nesta noite percebemos que a vida nos surpreende e MUITO! A felicidade só não bateu na nossa porta antes, porque Deus queria algo ÚNICO.
Depois desta noite nos sentimos preenchidos de tanta felicidade. Não teve um só dia que deixamos de nos falar, de fazer planos, de sonhar.
Não temos dúvidas de que o destino cruzaria nossos caminhos um dia, tantas coincidências que fica impossível não acreditar que Deus tem cuidado de tudo em nossas vidas.

Casamento
Nossa festa foi épica, essas são as palavras de todos que foram. Nós tivemos a mesma sensação, o clima da festa foi algo indiscutível, todos estavam lá de alma e coração, a gente via as pessoas vibrando e se divertindo MUITO, não foi a toa que o nosso casamento teve o after mais animado dos últimos tempos, ficamos até as 8h30 na Casa Petra.
Para nós, foi a realização de um sonho, preparamos tudo durante um ano e tínhamos certeza que seria inesquecível. Não saímos um minuto da pista, dançamos a noite toda com amigos e familiares, a atração da festa sem dúvida fomos eu e o Thiago, quisemos um casamento sem muitas interrupções, pois acreditamos que os noivos é que ditam o ritmo da festa, e a gente não queria parar um segundo de cantar e dançar.
O que mais gostamos foi a pista de dança, lá tivemos as melhores lembranças, nos divertimos como nunca.

DICA DA NOIVA:
“Faça tudo exatamente como sonhou. Não deixe que ninguém dê muita opinião, pois este é um dia único. Não pode ter arrependimentos depois”

Recado para o Nilson:
Desde o começo do planejamento do nosso casamento colocamos como prioridade alguns itens, o registro do casamento é um deles. Escolher este fornecedor para nós foi muito trabalhoso, o mercado está repleto de profissionais que te asseguram um serviço de qualidade, mas as vezes a empatia e confiança ficam a desejar. Tivemos muita sorte nesse sentido, desde a primeira reunião nos sentimos confortáveis e seguros com o Nilson e sua equipe, pois além de extremamente profissionais, ficamos super a vontade em todos os processos, ensaio fotográfico, save the date e o GRANDE DIA.
Para nós, esta relação com o fotógrafo vem desde o começo e se não for recíproco não vale a pena investir.
Acreditamos que deve existir um laço mais do que de amizade, o fotógrafo precisa ser os olhos dos noivos e captar todas as emoções, os detalhes, os momentos que são eternos.
A nossa satisfação foi imensa ao ver o resultado.
Agradecemos muito a todos pela dedicação e pelo trabalho incrível.





PARCEIROS:
Fotografia e Filme: Nilson Versatti
Assessoria: Agda Paula
Sonorização: Prime
Coral: Del Chiaro
Decoração Igreja: Néctar
Decoração Espaço: Marcella Pastore
Doces: Alessandra Tonisi
Doces: Nininha Sigrist
Vestido da Noiva: Luciana Collet
Traje do Noivo: Camargo Alfaiataria
Carro dos Noivos: Leo Carros Antigos