Casamento clássico: Júlia & Vinicius


Casamento clássico aposta em uma decoração verde e branca. No cenário, muros ingleses, espelhos, árvores secas, candelabros e arranjos florais  fizeram toda diferença na ornamentação. Veja!

Fonte: Inesquecível Casamento
Fotos: Nilson Versatti

Foi uma história mágica. Um sonho realizado! Como diz o próprio nome, inesquecível!” Júlia.

Separados por apenas quatro quarteirões de distância, eles moravam na mesma rua e não sabiam. Júlia Freire Gomes, 24, e Vinicius de Oliveira Flores, 25, votavam na mesma sala de um colégio enorme em São Paulo, mas nunca tinham se cruzado antes. O tal encontro casual dos empresários só aconteceu na praia de Riviera São Lourenço, onde suas famílias tinham um apartamento – no mesmo condomínio. Nada de coincidências! Sorte ou destino? Nunca saberemos!

Para Vinicius, foi amor à primeira vista. Eles se conheceram em um mercado – o único da cidade – e logo trocaram os números de telefones e marcaram um encontro. Doze dias depois, já estavam namorando. Passados quatro anos, Júlia respondeu SIM para a pergunta que toda mulher sonha ouvir um dia. “Foi lindo!”, relembra ela.

Os preparativos do casamento contaram com a bela assessoria do cerimonialista Romy Godoy, que cuidou de cada detalhe para que os noivos desfrutassem de uma noite inesquecível. E assim foi!

 

HIGHLIGHTS
O look da noiva teve duas versões. Para a cerimônia, Júlia escolheu um vestido de renda todo bordado com pérolas e swarovski com decote ombro a ombro. Na hora da recepção, o mesmo modelo sereia da Esposar se transformou em um tomara que caia. Um encanto!
A decoração verde e branca da cerimônia e da festa foi assinada pela Néctar Flores, que usou os móveis da Villa Rental com muito bom gosto. A ornamentação de luxo distribuiu lustres e velas pelo decór, que tornaram a iluminação do espaço mágica. Na entrada do Hotel Pullman Vila Olímpia, um muro inglês foi decorado com quadros artísticos. Com diversas ambientações diferentes, os lounges foram enfeitados com almofadas, chuvas de prata e mesinhas espelhadas

 

DESTAQUES
♥ Ao som do lindo Coral Del Chiaro para a entrada triunfante da noiva, a magnífica Catedral Anglicana teve uma passarela ladeada com arranjos florais e pequenos vasos de copos de leite

♥ Nas mesas da festa, havia pequenas árvores secas e, em outras, candelabros de velas e flores

♥ Os lindos convites da Gráfica Valetin deixaram os 350 convidados cheios de expectativas para a festa

♥ O cenário da mesa de doces foi decorado com um muro inglês de sete metros intercalado com três faixas espelhadas. Grandes painéis e a pista de dança de LED da Showtime Produções complementaram o ambiente com muita sofisticação